Sejam bem vindos(as) !
Esperamos que neste ambiente, novas práticas de leitura e escrita surjam, impregnadas de criatividade e prazer. E que o mundo das letras possa ser analisado, compreendido e transformado ...

S@ndr@

terça-feira, 28 de setembro de 2010


Tristeza em meio a Saudade ...
Tinha tudo pra ser um dia normal. Levantei e fui à janela. O sol brilhava lá fora. Imaginei que me aconteceriam coisas maravilhosas.
Senti que algo estranho estava acontecendo no meu interior. Eu era uma pessoa feliz, queria vencer sempre, mas nesse dia nada disso importava. Nem sequer encontrei energia pra sentir culpa pela minha tristeza.
Resolvi então me arrumar e sair pra ver se a tristeza passava. Mas desisti, não tinha forças nem para colocar o sapato. Então resolvi ouvir música. Para minha surpresa estava ouvindo Roberto Carlos... Meu Deus! Eu não curtia Roberto Carlos, muito menos músicas românticas! Parei e pensei o que aconteceu comigo? Foi aí que lembrei...
Aquela noite passada eu tive um sonho, que mudaria a minha vida. Era com a pessoa que eu deixei ir embora porque eu achava que não o amava mais.
Está explicado.
Pela primeira vez estou sofrendo por amor...
Alexsandra Lopes - Setembro 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário