Sejam bem vindos(as) !
Esperamos que neste ambiente, novas práticas de leitura e escrita surjam, impregnadas de criatividade e prazer. E que o mundo das letras possa ser analisado, compreendido e transformado ...

S@ndr@

terça-feira, 28 de setembro de 2010


Escrever sobre o quê?
Sobre felicidade, sobre amor, sobre escola, sobre filhos? Há tantas coisas para serem escritas...
Minha vida é como outra qualquer, cheia de altos e baixos. Vou contar sobre uma passagem que pode ser ''coisas” da vida, ou uma atitude tomada fora de hora.
Bom, nesse dia tinha que ir para a “cidade” como dizem lá no interior, pois morava a dezesseis km longe do dito centro. Teria que ir assinar o boletim de minha irmã, do qual não precisava ser exatamente nesse dia, mas como meu marido precisava comprar algumas peças não urgentes, e para não deixar para o outro dia, fomos com pressa e deixamos nossas filhinhas pequenas em casa.
No momento em que voltávamos, nos deparamos com dois motoqueiros em alta velocidade na contra mão. Um passou e foi parar no mato, e o outro, ao invés de continuar errado, resolveu ir na mão certa. Nesse momento, meu marido pensou em desviá- lo, mas acabou indo para o mesmo lado.
Resultado: ele veio de encontro ao parabrisa de nosso carro. Felizmente ninguém saiu ferido, porém tivemos um prejuízo de quatro mil reais.
Serão coisas da vida, ou atitudes tomadas fora de hora?


IODETE TEREZINHA DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário